Artista em Destaque: Fabi Lima

Fabi Lima

Nesta semana temos como artista em Destaque a cantora brasileira FABI LIMA,

O grande destaque vai também ao seu mais recente trabalho com a dupla CALEMA,

Confirma o vídeo:

Biografia

Fabi Lima lançou um tema que colocou Portugal a dançar. A música conta com a participação dos Calema, uma dupla de sucesso de São Tomé e Príncipe formada por António e Fradique, aposta numa fusão de ritmos de dança onde ecoam sons do Brasil, Angola, São Tomé e Portugal. Foi através do produtor Nelson KlassiK, um talento reconhecido com vários sucessos no mercado, que a cantora gravou o novo single com os Calema.

Ser Feliz é o lema de vida de Fabi Lima. Cantora e compositora, a música é o caminho que esta brasileira escolheu para demonstrar seu amor… também por Portugal.
Nasce Fabiana S. Queiroz Lima de Carvalho, adopta o nome artístico de Fabi Lima. O Pai que tanto admirava, é a sua grande influência e referência na música. O som da guitarra que a encantava quando o ouvia tocar, desde tenra idade, é hoje o instrumento que a motiva e ajuda nas suas composições musicais, nas primeiras histórias de amor que canta, na sua criação artística quase diária.

Uma mulher, cuja forte presença não deixa ninguém indiferente, comunica através de um olhar alegre, fala de amor positivo, através da sonoridade pop e R&B onde a artista se sente mais à vontade.

Loira, esguia, sempre cuidada, tem como imagem de marca um toque de rímel, que encima o seu sorriso aberto.
Fabi Lima orgulha-se de ter na família, o seu grande pilar. Deseja partilhar com o Mundo a sua visão sobre o amor, as suas histórias transformadas em música.

De signo aquário, assume-se como leal, original, independente, gostando de lutar por boas causas. Sonhadora, planeia sempre um futuro feliz, acima de tudo sabe valorizar e aprender com os erros do passado. As suas cores favoritas são o branco e azul do mar.

Os temas que marcaram a sua juventude são de um artista que também passou por Portugal: Bryan Adams – ícone do rock da década de 90, as suas músicas favoritas são “Heaven” e “Summer of 69”, nem desconfiava Fabi Lima que ambos os temas do cantor, foram inspirados em Portugal.

Não gosta de rotinas e reflecte sempre antes de tomar uma decisão importante. Encara a carreira musical sem grandes pressões, para poder compor e construir os seus arranjos.
Essa atitude de vida esteve bem patente quando subiu ao palco do Pavilhão Atlântico, na primeira parte da dupla brasileira – João Lucas e Marcelo – arrebatando aplausos porque, sem sombra de dúvida, Fabi Lima é uma artista de grandes palcos.

Cantar, compor, promover e divulgar o seu trabalho é o futuro de Fabi Lima. O seu caminho para se sentir Feliz, dar-se a conhecer ao seu público fiel, aos inúmeros fãs que a acompanham, a quem Fabi Lima dedica a sua arte, as suas músicas e a sua carreira, a sua alma de artista.

Mais informações em: facebook.com/fabilimaoficial