Destaque da Semana: Bruna Lee

bruna-lee

Bruna Lee é a cantora Santomense que já venceu duas edições consecutivas dos São Tomé e Príncipe Music Awards (STPMA), na categoria de Melhor Artista Feminina.

Brunhylde Diogo Amadeu nasceu ao 13 de dezembro de 1985 e cresceu na Rua Padre Martinho Pinto da Rocha. Bruna Lee foi o nome artístico que adoptou: “Bruna é o diminutivo do meu nome e Lee escolhi por admirar muito a cantora brasileira Rita Lee e também por não ser um nome comum em São Tomé e Príncipe e para marcar a diferença.”

Aos 15 anos emigrou para Portugal, onde trabalha em restauração, mas a sua paixão é a música. Desde pequena que foi picada pelo bichinho da música. Foi corista na igreja e depois começou a receber convites para participar em músicas. Decidiu apostar profissionalmente na sua paixão há 5 anos.

Bruna contou ao STP Digital que não esperava ganhar os STPMA 2015 nem a edição de 2016: “É de louvar! É uma imensa alegria e sinto-me além de tudo lisonjeada e maravilhada pelo apoio que recebo do meu país.”

Neste momento é cara da campanha de aniversário da independência nacional de uma empresa de telecomunicações em São Tomé e Príncipe e sente-se abençoada por o seu talento ser valorizado.

Veja um dos seus vídeos abaixo: