Emissão 10/01/2016

travessia-dos-oceanos-emissao-10012016

Está quase a chegar mais uma emissão conduzida por Carlos Simões, e várias são as surpresas preparadas para os nossos caríssimos ouvintes. Estaremos à conversa com um convidado mais do que especial, Paulinho da Viola, ao qual desde já agradecemos a sua participação. 

Mas os nossos ouvintes poderão desfrutar de muito mais na nossa RFM – Travessia dos Oceanos. Curiosos para saberem o que estamos a preparar para vocês? Espreitem só!

ENTREVISTA DESTAQUE – PAULINHO DA VIOLA

paulinho-da-viola

Paulinho da Viola, de nome completo Paulo César Batista de Faria, é um cantor, compositor e violinista brasileiro, o qual tem tido a sua vida pautada por vários sucessos musicais.

Ele é o filho mais velho do violinista Benedicto Cesar Ramos de Faria, que integrava a primeira formação do grupo de choro Época de Ouro. Assim, o nosso querido Paulinho da Viola nasce envolto em música, e mesmo contra a vontade do pai, abraça essa profissão com toda a dedicação.

Álbuns gravados: Paulinho da Viola, Foi um Rio que Passou em Minha Vida, A dança da Solidão, Nervos de Aço, Amor à Natureza, Memórias Chorando, Memórias Cantando, Zumbido, A Toda Hora Rola uma Estória, Prisma Luminoso, Eu Canto Samba, Paulinho da Viola & Ensemble (Internacional), Bebadosamba, Bebadachama, Sinal Aberto com Toquinho, Meu Tempo é Hoje, MTV Acústico Paulinho da Viola.

Gravadoras: EMI, Biscoito Fino, BMG Brasil, Atlantic/WEA, Odeon, Premier, Kuarup, Warner Music Brasil.

Músicas: Carinhoso, Foi um rio que passou, Sinal Fechado, Timoneiro, Meu Mundo é Hoje, Eu canto Samba, Onde a dor não tem razão, Para um amor no recife, Choro negro, Dança da Solidão, Coração Imprudente, entre outros.

 

DESTAQUE NOVOS TALENTOS – DECHARME

decharme

Nesta grande emissão de dia 10 de Janeiro estaremos a apresentar este novo projecto “DECHARME”, o qual despertou toda a nossa atenção desde o primeiro segundo até ao último.

Não deixe de os conhecer e esteja conectado na RFM para mais um programa Travessia dos Oceanos.

DESTAQUE ESPECIAL – ANTÓNIO ZAMBUJO – 3ª PLATINA E MELHOR ARTISTA DE 2016 AO VIVO NO BRASIL

antonio-zambujo

Nesta segunda emissão do ano iremos dar destaque especial a António Zambujo, que recentemente ganhou a 3ª Platina e foi considerado o melhor artista de 2016 ao vivo no Brasil.

O Fadista conquistou o país do Samba com a alma na voz, e os prémios ganhos foram mais do que merecidos. Poderá confirmar nas suas obras gravadas.

Álbuns: Rua da Emenda, Até Pensei que fosse minha, Por meu cante, Lisboa 23:38 Ao vivo no Coliseu, Outro sentido, Quinto, O mesmo Fado, Guia.

Gravadoras: Universal Music

Músicas: Pica dos 7, Lambreta, Flagrante, Algo estranho acontece, Para que quero eu olhos, Trago Alentejo na Voz, Chamateia, Foi Deus, Fortuna, Zorro, Inês, Fado da Vida Bela, entre muitas outras.

 

NOTÍCIA EXCLUSIVA TRAVESSIA DOS OCEANOS – LUISA SOBRAL

luisa-sobral

Luísa Sobral é uma artista fantástica que tem encantado todos os ouvintes com a sua voz suave e timbre inconfundível. Temos uma notícia exclusiva sobre ela nesta nossa emissão do travessia dos Oceanos, por isso não se esqueça de estar ligado já no próximo dia 10 de Janeiro, Terça-feira, à hora de sempre.

Estaremos à sua espera!