Emissão 25 de Abril de 2017

emissao 25 abril de 2017 travessia dos oceanos

Esta emissão de dia 25 de Abril traz-nos boas novas. Duas entrevistas de destaque que nos trazem Mestre Dangui e Fellipe Mesquita, da Banda Filtra. Conheça mais acerca destes artistas neste artigo. 

Destaque Entrevistas:

mestre dangui

Mestre Dangui

Músico de origem angolana, Mestre Dangui tem-se distinguido no estilo Afro House nos últimos anos. Depois de nascer em Angola, foi viver para a África do Sul, depois para a República Democrática do Congo, o que fez com que ele junta-se na sua música várias vertentes da música africana.

Desde criança que a música se encontra presente na sua vida, e desde muito novo que começou a cantar, muito embora os seus pais não quisessem que Mestre Dangui seguisse o mundo da música.

Por essa mesma razão, Dangui deixou um pouco a música de lado, até que, já de volta a Luanda, quando trabalhava numa discoteca, voltou a sentir a necessidade de incluir a música nos seus planos futuros.

juntou-se na altura com um DJ, e logo a primeira música produzida foi um sucesso, seguindo-se a segunda e a terceira. Desde então que nunca mais parou.

Álbuns: Eliminado

Gravadoras: Ink N Paper

Músicas: Dança do Gueto / I Love Angola / Brutu Brutu / Midenda / Nakifuafueto / Embokwani / Eteko / Niama Confina / Bassocola / Minha Bebê / Mipende / Eliminado / Tora / Ngobo / Zambi Zei

banda filtra

Banda Filtra – Fellipe Mesquita

Fellipe Mesquita é o vocalista da Banda Filtra, a qual tem feito um enorme sucesso por terras angolanas. Esta banda brasileira não existe há muito tempo, mas já veio para ficar.

Logo no início da sua carreira, lançaram os singles “Evangelho segundo você” e “Dito cujo” que estoiraram nas rádios brasileiras, mas que lhes deram uma projecção mundial através da internet.

A partir daí foi sempre a crescer! Vamos saber um pouco mais desta banda na nossa emissão a partir das 22 horas.

Membros: Fellipe Mesquita (voz), Saulo Arctep (baixo), Thiago Vasconcellos (guitarra) e Mateus Nagem (bateria).

Álbuns: Auto-Ilha

Músicas. O Mundo / 70 (Setenta) / Nosso andar / Infla / Professor / São Clemente / Quem sabe é tu / Caramu / Incolor / Asilo / Evangelho segundo você / Moço – meço – missa / Naê / Azimute / Madureira / O dito cujo / De (te) completa nada / O povo espera