Emissão 31 Janeiro: Destaque Entrevista Miguel Ângelo e Miguel Gameiro

miguel ângelo e miguel gameiro travessia dos oceanos

Mais uma emissão está a chegar, e desta vez temos um destaque entrevista com o ex. Pólo Norte Miguel Gameiro e Miguel Ângelo. Vai ao ar dia 31 de Janeiro, entre as 22 horas e a meia-noite, na sua RFM 96.5. Veja tudo sobre estes dois artistas e não perca a próxima emissão na voz de Carlos Simões. 

Destaque entrevista: Miguel Ângelo e Miguel Gameiro

frame_migueis213028f3_base

Já em 2011 estes dois artistas se haviam juntado para as Canções ao Desafio, e depois do sucesso do projecto, decidiram juntar-se novamente para soltarem sons celestiais nas suas guitarras, e subir aos palcos para cantar e tocas as suas canções preferidas.

A digressão destes dois senhores da música começou em Abril do ano passado, e fez um enorme sucesso este regresso ao palco destes dois artistas de renome.

Espectáculo “Canções ao Desafio” – 2011

Foi em 2011 que Miguel Ângelo e Miguel Gameiro se uniram pela primeira vez para tocar a cantar as suas canções clássicas, onde se contava entre letras e acordes as histórias das suas carreiras.

Foi em tom informal e com um grande humor desafiante que os dois Miguéis esgotaram 5 noites seguidas no Teatro Gymnasium, no Chiado. Foi o grande pontapé de saída para a digressão ao Ar Livre que se prolongou até ao verão de 2012.

miguel angelo e miguel gameiro

Miguel Ângelo e Miguel Gameiro retornam 20 anos depois do 1º dueto

Cinco anos passados desta grande digressão, e 20 anos depois de gravarem o primeiro dueto em “O Grito”, os dois artistas voltam a partilhar o palco com um novo espectáculo, em versão revista, onde aglomeram os seus mais recentes êxitos a solo.

Miguel Ângelo ficou conhecido quando, nos anos 90, liderou a banda Os Delfins, e foi um dos fundadores da banda Resistência, onde integravam nomes como Fernando Cunha, Olavo Bilac, e Tim.

Discos a solo: Timidez, Primeiro, Segundo.

Tem também editados uma série de livros, como “A queda de um Homem”, “Calor”, “Venha O Diabo e Escolha”, “A Resistente”, ou “Arte vs. Sexo: histórias de amor à parte”.

Miguel Gameiro foi fundador da famosa banda Pólo Norte, e desde 2010 que arrancou numa carreira a solo com o álbum “A Porta ao Lado”.

Discos a solo: A Porta ao Lado, 11 Canções.