Emissão 7 de Março de 2017

emissão 1403 travessia dos oceanos

A emissão de 14 de Março tem grandes surpresas preparadas para os nossos ouvintes. O maior destaque vai para a entrevista exclusiva com a brasileira Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu. Mais uma vez, a emissão traz vários lançamentos e novidades no mundo da música. Curioso? Confira! 

Destaque entrevista: Fernanda Takai – vocalista da banda Pato Fu – Brasil

fernanda takai

Fernanda Takai é vocalista da banda mineira Pato Fu, cronista, e lançou a sua carreira a solo em 2007, atingindo uma boa repercussão, tendo mesmo gravado um disco com a parceria do Andy Summers, ex-guitarrista dos The Police.

Para além de uma voz estonteante, Fernanda Barbosa Takai toca guitarra e violão, sendo uma das maiores compositoras para a banda Pato Fu.

Discos a solo: Onde Brilhem os seus olhos / Luz Negra / Fundamental / Na medida do impossível

Gravadoras: Deckdisc, Polysom

Músicas: Devaixo dos Caracóis dos seus cabelos / Trevo de Quatro Folhas / Insensatez / Ta-Hi / O ritmo da Chuva / Seu tipo / Pra curar essa dor / Amar como Jesus amou / Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme

Lançamento especial: Diogo Piçarra

diogo-piçarra

Diogo Piçarra, cantor português, ficou conhecido no concurso Ídolos, em 2012, quando ganhou o primeiro lugar. Desde essa altura que os seus projetos musicais não pararam. Em 2015 gravou o seu primeiro CD “Espelho”, que foi produzido por Fred Ferreira.

O seu talento não se ficou pela música, e em 2016 lançou o seu primeiro livro, intitulado “Diogo Piçarra em Pessoa”.

Nesta edição do Travessia dos Oceanos estamos a promover o lançamento do seu novo álbum, intitulado do=s, que já é um sucesso.

Discos: Sessions / Espelho / do=s

Gravadoras: Universal

Músicas: Dialeto / Margem / Tu e Eu / Longe / Perfeito / Volta / Caminho / Já não falamos / Haja o que houver / Safe and Sound / Falso Espelho / Não me Perco / Não te vou esquecer / Já não estou / All of me / não sou eu / Crescente / Dois / Sopro / Breve / entre outras

Destaque exclusivo Blitz da semana: Djodje

djodje

Djodje é um dos cantores de Kizomba Afropop mais aclamados da actualidade, e por isso merece o nosso destaque exclusivo Blitz da semana. O cantor Cabo Verdiano estará no dia 11 de Março no Coliseu de Lisboa, na Sala principal, e promete encher corações em terras lusas.

O seu primeiro single foi lançado em 2001, juntamente com o grupo do qual pertencia na altura, os TC, intitulado de “Volta”.

desde essa altura já lançou três discos a solo, mas muitos outros singles, tendo atingido mais de 50 milhões de visualizações no Youtube.

Álbuns: Check-In / Feedback / Uma Chance

Gravadoras: Broda Music

Músicas: Txukinha / Vai embora / Beijam / Poderosa / Uma Chance / Não vai