Retrospectiva do Festival Travessia dos Oceanos Carla Visi

Retrospectiva Festival Travessia dos Oceanos Carla Visi

O palco do Centro Cultura Brasil Angola (CCBA) abraçou Carla Visi, que abriu o Festival Travessia dos Oceanos, no passado dia 30 de Setembro. Um concerto inédito com momentos emocionantes e marcantes.

O concerto de Carla Visi abre o Festival que tem como objectivo celebrar a lusofonia. Para tal, o projecto conta com concertos no CCBA de três em três meses.

Retrospectiva concerto Carla Visi

Antes do espectáculo, Carla Visi esteve numa entrevista intimista com Carlos Simões, da Travessia dos Oceanos. Falou-se sobre a trajectória da cantora.

Seguiu-se o concerto, onde a cantora brasileira se pode aproximar do público. Samba, axé e chorinho não faltaram, trazendo assim um bocado da grande diversidade cultural do Brasil.

Carla Visi teve a companhia mais do que especial da Banda Maravilha, os embaixadores do semba.

Aqui poderá ver alguns dos momentos especiais que Carla Visi nos proporcionou.

Carla Visi e Banda Maravilha 1 Carla Visi e Banda Maravilha 2 Carla Visi e Banda Maravilha 3 Carla Visi e Banda Maravilha 4 Carla Visi e Banda Maravilha 5

Durante o concerto: 

Carla Visi e Banda Maravilha 6 Carla Visi e Banda Maravilha 7 Carla Visi e Banda Maravilha 8 Carla Visi e Banda Maravilha 9 Carla Visi e Banda Maravilha 10

Depois do concerto:

Carla Visi e Banda Maravilha 11 Carla Visi e Banda Maravilha

As imagens falam por si. Carla Visi iluminou os palcos do Festival Travessia dos Oceanos e a vida de todos nós. Foi embora exactamente com o mesmo sorriso, e deixa já um vazio nos nossos corações, que já estão cheios de saudades.

Toda a equipa Travessia dos Oceanos está grata pela sua presença, e pela grande humanidade e humildade que demonstrou em todo o tempo que cá esteve.

Obrigado, Carla Visi, pelo excelente trabalho que fez. Foi um prazer tê-la como primeira convidada do Festival Travessia dos Oceanos. Esperamos, do fundo do coração, vê-la em breve por terras angolanas. Por cá deixa a saudade e admiração.

Aos nossos caros ouvintes, um muito obrigado por ter acompanhado a entrevista, e ao público, o nosso muito obrigado pela participação. A cultura só fica mais rica quando o público é assim, participativo e aberto à diversidade.

Fique atento para as novidades que estão por vir. Nós esperamos sempre por si!