Travessia dos Oceanos: Emissão 8 de Agosto de 2017

Travessia dos Oceanos: Emissão 8 de Agosto de 2017

Mais uma emissão do Travessia dos Oceanos, e mais uma vez, surpresas agradáveis estão a ser preparadas para os nossos ouvintes. No dia 8 de Agosto de 2017, com mais uma emissão conduzida pelo nosso sempre querido Carlos Simões, trazemos-lhe dois artistas para uma dupla entrevista, vindos directamente do Brasil. Continue por cá e descubra quem são!

Destaque Entrevistas:

jair oliveira

Jair Oliveira

Jair Mello Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como Jair Oliveira, ou Jairzinho, é um músico brasileiro, filho de Jair Rodrigues (também cantor), e irmão de Luciana Mello (cantora).

A sua carreira despoletou muito cedo, quando era ainda uma criança, num programa de televisão da Rede Globo: Balão Mágico. Depois da sua participação neste programa, Jair Oliveira juntou-se a Simony, obtendo um sucesso relativo.

Um tempo mais tarde decidiu abandonar o projecto para se dedicar aos estúdios de música nos Estados Unidos da América.

A sua carreira a solo começou com o lançamento de Dis’ritmia, com o ainda nome artístico de Jairzinho. Passa a usar o nome Jair Oliveira no seu segundo álbum “Outro”.

A partir daí os sucessos não pararam, e até participou do elenco do filme “Os Desafinados”, de Walter Lima Jr, onde ele é músico de uma banda.

Álbuns a solo: Dis’ritmia / Outro / 3.1 / 3.2 (Virtual) / Simples 5.000 / CD/Livrinho – Grandes Pequeninos 5.000 / O Samba me Cantou 10.000

Gravadoras: Trama Discos

Músicas: Bom dia anjo / Tiro onda / Você por perto / Coisas fáceis / Olha aí / Papo de psicólogo / Falta dizer / Sorriso pra te dar / São Paulo, Fim do dia / O bebê chegou!!! / Você dorme / Mulata rainha / Negra sedutora / Amor e saudade / Falso amor / Vem-Q-Tem / Dor de ressaca / Cadê o manual? / Passeando com o papai / entre muitas outras.

roberto maia

Roberto Maia

Roberto Maia é um cantor brasileiro que fincou raízes na música sertaneja. Formado em direito, ele começou a carreira artística a solo na internet, onde conquistou mais de um milhão de fãs no Facebook, mesmo antes de dar o seu primeiro concerto.

Depois de 3 anos na estrada, ele é um dos artistas mais conceituados no estilo musical, e é considerado um dos que tem um repertório mais animado de todo o Brasil. Entre 2013 e 2015 fez mais de 300 espectáculos.

Actualmente lançou um videoclipe ousado e inovador, e gravou um EP com 13 músicas, as quais serão lançadas online, aos poucos. Este EP conta com algumas músicas inéditas, mas também conta com regravação de outras, mais actualizadas e com uma nova roupagem.

Álbuns: Roberto Maia

Músicas: A gente ainda vai se encontrar / #100Risadinha / Fica fica / Amor que não tem fim / Eu amo uma estrela / Lobo mau / Valeu, Tchau / Poema e versos / Eu vou pra cima / Coração de ouro / Quem mandou vacilar / A mulherada gosta / Sonho encantado / A culpa é sua / Uma chance em milhões / Dois apaixonados