Travessia dos Oceanos – Emissão de 2 de Outubro com El Efecto e Yola Semedo

El_Efecto

A emissão da Travessia dos Oceanos da próxima terça-feira, dia 2 de Outubro, contará com a presença de Ef Efecto para uma entrevista e Yola Semedo, com o seu Concerto Acústico. Não deixe de estar ligado na sua RFM a partir das 22 horas. Não perca nem um segundo da emissão com Carlos Simões!

Destaque Entrevista

El Efecto

El_Efecto

À conversa connosco teremos a banda de rock brasileira El Efecto. Formada em 2002 por Bruno Danton, Tomás Rosati e Eduardo Baker, são hoje uma referência nacional e internacional no mundo da música. A banda disponibiliza todos os seus trabalhos gratuitamente no seu site oficial para download.

Apesar de existirem desde 2002, só em 2013 deram um pulo na sua carreira quando o seu álbum Pedras e Sonhos foi indicado para o Prémio da Música Brasileira para a categoria de Melhor Grupo de Pop / Rock / Reggae / Hip Hop / Funk.

É nesse álbum que se encontra um dos seus grandes sucessos, O encontro de lampião com Eike Batista. Esta música conta um encontro hipotético entre o cangaço e um ex-bilionário brasileiro. No início do ano passado a música ganhou uma grande repercussão quando se deu a prisão do empresário.

Actualmente ingressam na banda Aline Gonçalves, na flauta e clarinete, Bruno Danton, voz, guitarra, violão, trompete e viola, Cristine Ariel, voz, cavaquinho e guitarra, Eduardo Baker, no baixo, Gustavo Loureiro na bateria, Pedro Lima no baixo, Tomás Rosati na voz, percussão, cavaquinho e clarinete, e Tomás Troia na voz e guitarra.

Álbuns: Como qualquer outra coisa / Cidade das almas adormecidas / Pedras e Sonhos / A cantiga é uma arma / Memórias do fogo / Novas músicas velhas angústias / Ao vivo no Méier

Músicas: O drama da humana manada / O encontro de lampião com Eike Batista / Adeus Adeus / Carlos e Teresa / O monge e o executivo / Trovoada / Ciranda / Café / Os assaltimbancos / A caça que se apaixonou pelo caçador / Deuses e demónios / Incêndios / Necessidades básicas / Os seres / entre outras.

Concerto Acústico

Yola Semedo

yola semedo

A cantora, compositora, produtora e arranjadora angolana Yola Semedo terá um espaço dedicado a si na RFM, com o seu concerto acústico, já na próxima emissão da Travessia dos Oceanos. A cantora de 40 anos, que desde muito pequena faz sucesso, não deixa de encantar todos os seus fãs com a sua voz e sonoridade.

Não perca a nossa querida Yola Semedo com um concerto memorável, a partir das 22 horas, na terça-feira, dia 2 de Outubro.

Álbuns a solo: Yola Semedo / Minha Alma / Filho meu / Sem medo

Músicas: Volta amor / Você me abana / Hipérbole amor / Não entendo / Amo-te / Carlito / Meu amor / Mar azul / Injusta / Karma / Acredita / Anjo da guarda / Quem ama / Ingrato / entre outras.