Travessia dos Oceanos – Emissão de 22 de Agosto de 2017

Travessia dos Oceanos - Emissão de 22 de Agosto de 2017

Caros ouvintes do programa Travessia dos Oceanos. A próxima emissão está a aproximar-se e nós já temos novidades quentinhas para partilhar. Na próxima terça-feira estaremos à conversa com duas pessoas muito especiais. Curioso para saber quem são? Espreite aqui!

Destaque Entrevistas

Mia rose

Mia Rose

Mia Rose nasceu em Londres, a 26 de Janeiro de 1988, e é uma famosa cantora e compositora luso-inglesa. O seu sucesso chegou com o seu canal de youtube, tendo disparado as visulizações num ápice, e tendo-se tornafo numa das artistas mais visulizadas do Reino Unido.

Viajou para os EUA, onde trabalhou com Brent Pashke, Kara DioGuardi e Uness.

Voltou para a Europa e nunca mais parou de nos surpreender com as suas composições únicas. Este ano lançou o seu primeiro CD, e como não podia deixar de ser, ficou espectacular.

Álbuns: Tudo para dar

Músicas: Sussuro / Qualquer coisa / Tal my hand / The secrets in silence / I Love it / O acordo / Jogo de sedução / Novo rumo / Tatuagem / Para o que der e vier / entre outras.

Lucas Santanna

Lucas Santtana

Lucas Santanna é um compositor, produtor e cantor brasileiro, nascido em Salvador, e filho do produtor musical Roberto Sant’Ana. Foi graças ao pai que pôde crescer no mundo da música, tendo frequentado até a casa de Caetano Veloso.

Aprendeu a tocar vários instrumentos, como guitarra, violão, flauta transversal, cavaquinho e baixo. O seu talento é inigualável, tendo feito músicas para Marisa Monte, Arto Lindsay, Céu, e para vários filmes também, como Deus é Brasileiro, Surf Adventure 2, ou Morte e Vida Severina.

Em 2012 ganhou o prémio Contigo! MPB FM, como melhor álbum independente.

Álbuns: Eletro Ben Dodô / Parada de Lucas / 3 Sessions in a greenhouse / Sem nostalgia / O Deus que devasta mas também cura / Sobre noites e dias

Músicas: Cira, regina e nana / Vinho Sobrenatural / Mensagem de Amor / Partículas de amor / Amor em jucamã / Amor, meu grande amor / Super violão mashup / Cá pra nós / Funk dos Bromãnticos / Modo avião / Recado para Pia Lobato / Dia de furar onda no mar / Para onde irá essa noite? / É sempre bom se lembrar / Vamos andar pela cidade / Jogos madrugais / entre outras.