Travessia dos Oceanos – Emissão de 24 de Outubro com Benjamim e Mona Gadelha

Travessia dos Oceanos - Emissão de 24 de Outubro com Benjamim e Mona Gadelha

A próxima emissão da Travessia dos Oceanos já está preparada e contamos com duas entrevistas especiais a Benjamim e Mona Gadelha. É já na próxima terça-feira, dia 24 de Outubro. Do que está à espera para ver os detalhes de mais uma grande emissão?

DESTAQUE ENTREVISTAS

Benjamim

BENJAMIM

Benjamim é um escritor de canções que vivei em Londres durante 4 anos. Voltou para Portugal em 2013, onde começou a morar no Alentejo.

Regressou para escrever canções novas, e no fundo, o seu desejo era o de revolucionar a sua forma de olhar o mundo.

Foi em Alvito que construiu o seu estúdio e começou a trabalhar nas suas canções novas, para o seu primeiro álbum – Auto Rádio.

Este disco foi buscar inspiração ao Duo Ouro Negro, Chico Buarque, Lena d’Água, Bob Dylan e Zeca Afonso.

Álbuns: Auto Rádio

Músicas: Os teus passos / Terra firme / O Quinito foi para a Guiné / Do céu e da Terra / O exílio / Sintoniza / entre outras.

Mona Gadelha

MONA GADELHA

Mona Gadelha é uma cantora e compositora brasileira, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, tendo feito depois uma pós-graduação em Globalização e Cultura pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

Ela é considerada uma pioneira no rock de Fortaleza, na década de 70. Participou do show Massafeira juntamente com os artistas Ricardo Augusto Rocha, Siegbert Franklin, e Lúcio Ribeiro.

Álbuns: Mona Gadelha / Cenas & Dramas / Tudo se move / Salve a beleza / Praia lírica, um tributo à canção cearense dos anos 70 / Cidade Blus Rock nas Ruas / Sinal / Ingazeiras

Gravadoras: Movieplay / Eldorado / Brazilbizz

Músicas: Saint-Denis-Ceará / Felicidade para mim / Bloco da solidão / Mamãe carinhosa / Cor de sonho / Incorrigível / Balada de Jack / Cinema Noir / Acreditar / Vulnerável Blues / 29 beijos / Mapa de ilusões / Minha casa é você / entre outras.

Destaque lançamento

Ana Bacalhau

Novo de Ana Bacalhau

Ana Bacalhau está com um trabalho novo, e posso já adiantar que ficou um trabalho lindo! Merece todo o nosso destaque na nossa próxima emissão.

Nome Próprio vem cheio de força, sons diferenciados, e melodias fantásticas que prometem deixar todos vocês apaixonados e rendidos à artista portuguesa. Não deixe de ouvir!

Álbuns: Voz & Guitarra 2 – Estrela da tarde / Sexto andar / Nome Próprio

Músicas: Ciúme / Estrela da tarde / Sexto andar / Xácara das bruxas dançando