Travessia dos Oceanos – Emissão de 25 de Setembro com Cassete Pirata e Feito Café

Travessia dos Oceanos - Emissão de 25 de Setembro com Cassete Pirata e Feito Café

A emissão da Travessia dos Oceanos da próxima terça-feira, dia 25 de Setembro, contará com uma entrevista a Cassete Pirata e ainda o Concerto Acústico de Feito Café. Fique ligado na sua RFM a partir das 22 horas, com Carlos Simões.

Destaque Entrevista

Cassete Pirata

cassete pirata

Os Cassete Pirata foram considerados como uma das bandas revelação de 2017. Terminaram o ano com um concerto no Musicbox completamente esgotado. Além disso, tiveram uma música como o segundo tema mais votado no Top da Antena3 durante o ano.

O seu primeiro álbum de estúdio foi lançado este ano, com nome homónimo, e com a produção musical a cargo de Benjamim.

A banda é composta por João Firmino, conhecido também por Pir (vocalista e compositor), João Pinheiro, o qual fez parte do TV Rural e Diabo na Cruz (baterista) e António Quintino (baixista). Com eles estão também as cantoras e teclistas Joana Espadinha e Margarida Campelo.

Álbuns: Cassete Pirata

Músicas: Pó no pé / Sem Norte / Outra vez / Onze mãos / Outro final qualquer

Concerto Acústico

Feito Café

feito café

Feito Café é um duo composto por Lê Pacheco, na voz e percussão, e Hugo Oliveira, violinista e letrista. Este duo formou-se em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil. Depois de três anos, os dois juntaram a eles parceiros que tornaram o som das suas melodias bem mais rico e com diversas influências.

O seu primeiro EP de músicas inéditas foi só lançado este ano com o nome de Barbacena. Este EP teve produção de Léo da Costa. O registo do EP é uma verdadeira homenagem à cidade de Minas Gerais onde vive um casal amigos dos dois fundadores.

Esta terça-feira vamos ter o prazer de ouvir o seu Concerto Acústico aqui, na Travessia dos Oceanos. Por isso não perca nem um bocadinho da nossa emissão.

Álbuns: Barbacena

Músicas: Boa Viagem / Seu e Sim / Erro, Não nego, Acerto quando puder / Segredo pra quem?