Travessia dos Oceanos – Emissão de 29 de Agosto de 2017

20989274_672925392912177_6111564214416101070_o

Boa tarde caríssimos ouvintes do Travessia dos Oceanos. Hoje estamos aqui para lhe contar tudo sobre a emissão da próxima terça-feira, a 29 de Agosto de 2017. Está curioso para saber o que temos para si na próxima emissão? Veja tudo aqui!

Destaque Entrevistas:

Isabella Taviani

ISABELLA TAVIANI

Isabella Taviani é actualmente uma cantora, mas antes de enveredar pela carreira artística, Taviani trabalhou na repartição pública DETRAN, e chegou a dar aulas a crianças carentes.

Ela é filha de uma pianista, e o seu avô era um cantor de ópera. Na altura tinha procurado um curso de soprano só para aprimorar a sua voz, até porque ela já sabia que o seu rumo seria a MPB.

Fez também um curso na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), de forma a melhorar a sua performance em palco. Depois formou-se em canto lírico, e desde aí que o seu estilo vem a desenvolver-se, marcando presença pela força e melodia.

Numa entrevista para a revista ISTOÉ Gente, em 2012, assumiu a sua homossexualidade. Hoje está casada com a também cantora e compositora Myllena.

Álbuns: Isabella Taviani / Isabella Taviani ao vivo / Diga sim / Meu coração não quer viver batendo devagar / Eu raio X / Carpenters Avenue

Gravadoras: Universal Music / Green Songs / Coqueiro Verde /

Músicas: Diga sim para mim / A canção que faltava / Digitais / Último grão / Presente – Passado / A imperatriz e a princesa / Sentido contrário / Olhos de escudo / Luxúria / Estrategista / Foto Polaroid / De qualquer maneira / Recado do tempo / Sinais de Adeus / Castelo de farsa / Se assim for / O último anjo / Deixa estar / Ternura / entre outras

Ortinho

ORTINHO

Wharton Gonçalves Filho, também conhecido como simplesmente Ortinho, é um compositor e cantor brasileiro. Há muito que engrenou no mundo do rock alternativo. É considerado um dos melhores compositores da sua geração.

Desde os 15 anos que entrou no mundo da música, quando começou a trabalhar na Rádio Difusora de Caruaru. Foi aí que também entrou para a banda O Pílula e seus Cápsulas.

Depois de várias bandas, Ortinho decide lançar a sua carreira a solo em 2002, com o lançamento do seu álbum Ilha do Destino.

O sucesso veio rápido, e já alargou os seus talentos para o cinema, participando em filmes como Baile Perfumado, O mundo é uma cabeça, entre outros.

Álbuns a solo: Ilha do Destino / Somos / Herói Trancado

Gravadoras: Elo Music / Tratore / Mariola Records

Músicas: Saudades do mundo / Você não sabe da missa um terço / Herói trancado / Solto no tempo / O cara do outro lado / Pense duas vezes antes de esquecer / Côco de plástico / Cirandagem / Já fui rei / Sonhar de novo / Sangue do bairro / entre outras.

Lançamentos especiais:

diogo piçarra

Diogo Piçarra– Só existo Contigo

Diogo Piçarra, o cantor português, terá destaque na nossa emissão para o lançamento de “Só existo contigo”. Não perca mais uma obra talentosa do cantor luso!

Álbuns: do=s / Espelho / Sessions

Músicas: Só existo contigo / Dialeto / Tu e Eu / História / Já não falamos / Meu é teu / Entre as estrelas / Verdadeiro / Sopro / 90 / Por quem não esqueci / Café curto / Let her go / All of me / entre outras

Moullinex

Moullinex – Work it Out

Work it Out, a mais nova música de Moullinex. Ainda não conhece? Esteja atento à próxima emissão do Travessia dos Oceanos!

Álbuns: Flora / Elsewhere / Hypersex

Músicas: Take my pain away / Darkest night / Sunflare / Modular Jam / Tear tube / Take a chance / Work it out / To be clear / Love magnetic / Open house / What U do / Don’t you feel / entre outras.

fernando daniel

Fernando Daniel – Espera

Fernando Daniel, ex-concorrente do The Voice Portugal, traz-nos uma surpresa. Chama-se “Espera”, e não poderia estar mais perfeita. Descubra aqui, na sua RFM, na próxima terça-feira. Este é o single de estreia do cantor luso, que promete deixar-nos apaixonados!

marco rodrigues

Marco Rodrigues –  Fado do Cobarde

Fado Cobarde é o mais novo lançamento do fadista Marco Rodrigues. Conheça a nova música na próxima terça-feira, na emissão conduzida pelo sempre caríssimo Carlos Simões.

Álbuns: Fados do Fado / Tantas Lisboas / Fados da Tristeza alegre / EntreTanto

Músicas: Tantas Lisboas / Fado do estudante / Rosinha dos Limões / O homem do Saldanha / Trigueirinha / Fado do cobarde / A rima mais bonita / Valsa das paixões / Noite / Sob a lua / Acho inúteis as palavras / Alegria de Abril / Do Chiado ao Bairro Alto / entre outras.