Travessia dos Oceanos – Emissão de 3 de Fevereiro – Especial 3º Aniversário – Miami Beach

todos por marlene concerto

Dia 3 de Fevereiro temos o nosso especial 3º aniversário da Travessia dos Oceanos – Miami Beach. A partir das 10 horas, não perca um grande concerto solidário, #TodosPorMarlene. Contamos com todos vocês.

ESPECIAL TRAVESSIA DOS OCEANOS 3º ANIVERSÁRIO – MIAMI BEACH

travessia dos oceanos 3º aniversário

O 3º aniversário da Travessia dos Oceanos será, este ano, integrado no Concerto Solidário #TodosPorMarlene. Será realizado em Miami Beach, em Luanda, e contará com a presença de vários artistas que apoiam a causa. Começará logo às 10 horas da manhã e durará o dia todo.

Muita música e bom ambiente é o que prometemos a todos vocês. Aproveite estes momentos únicos na praia e festeje com toda a equipa no concerto da noite que ocorrerá às 20 horas.

Tem ainda a oportunidade de desfrutar de pratos deliciosos e saborosos no Miami Beach, na ilha de Luanda. Poderá reservar ainda hoje o seu lugar através do número de telefone 931964429.

Concerto Solidário #TodosPorMarlene

todos por marlene concerto

No Concerto Solidário organizado pela Travessia dos Oceanos, #TodosPorMarlene, já estão confirmados vários artistas de renome, entre os quais temos Zé Afonso, Bevy Jackson, Dalu Roger, Carlos Praia, Selda, Helda Fetty, Banda Maravilha ou Euclides da Lomba.

Todos se disponibilizaram de imediato para ajudar na causa da nossa princesinha Marlene, e é com todo o prazer que os recebemos no nosso palco para mudar a vida desta menina que tanto precisa de apoio.

O preço da pulseira normal, por pessoa, é de 3000 Kz e o da pulseira VIP é de 5000 Kz.

Não deixe de ajudar quem precisa. A razão é mais do que nobre e sem vocês nada disto seria possível. A verdade é que são vocês, os nossos queridos ouvintes, o nosso povo amado, que conduz e ilumina todo este movimento que fazemos em prol do bem, a favor daqueles que mais precisam de nós.

Uma pessoa pode não conseguir fazer a diferença, mas uma pessoa, quando junta a outras pessoas, também elas uma só pessoa, podem mover montanhas. A união faz a força e nós, juntos, somos mais fortes.