Travessia dos Oceanos – Emissão de 30 de Janeiro com Pretinho da Serrinha

Pretinho da Serrinha

A próxima emissão da Travessia dos Oceanos contará com a presença especial de Pretinho da Serrinha para uma entrevista muito especial. Teremos ainda na próxima terça-feira, dia 30 de Janeiro, um lançamento de um dos artistas portugueses mais queridos: Sérgio Godinho!

Destaque entrevista

Pretinho da Serrinha

Pretinho da Serrinha

Músico, compositor e produtor musical brasileiro, do Rio de Janeiro, nascido a 30 de Agosto de 1978. Pretinho da Serrinha é o pseudónimo de Ângelo Vitor Simplício da Silva.

Estará à conversa connosco na próxima terça-feira, a partir das 22 horas.

Músicas: A doida / Aquarela brasileira / Feelin’ the feelings / Batucada quente / Não sou mais disso / Bom vivan maneiro / entre outras.

Lançamento exclusivo

sérgio godinho

Sérgio Godinho – Single Grão da mesma mó do Álbum Nação valente

Sérgio Godinho é um dos artistas portugueses mais queridos de Angola. Nasceu no Porto, na década de 40. É um excelente intérprete português, mas também um bom poeta, compositor e actor.

Ficou reconhecido pelas suas músicas de intervenção, muito pela altura que viveu: ditadura do Estado Novo, e também pela sua vivência do Maio de 68 em França.

Álbuns: Os sobreviventes / Pré-histórias / À queima-roupa / De pequenino se torce o destino / Pano-cru / Campolide / Canto da boca / Coincidências / Salão de festas / Na vida real / Os amigos de Gaspar / Aos amores / Tinta permanente / Domingo no mundo / Lupa / Ligação directa / Mútuo consentimento / Nação valente

Álbuns ao vivo: Escritor de canções / Noites passadas / Rivolitz / Nove e meia no Maria Matos / Liberdade ao vivo

Editoras: Guilda da Música / Orfeu / Polygram / EMI / Universal

Músicas: O primeiro dia / A noite passada / Com um brilhozinho nos olhos / Quatro quadras soltas / Lisboa que amanhece / Etelvina / Balada da Rita / O elixir da eterna juventude / Que força é essa? / Coro das Velhas / Cuidados com as imitações / Espalhem a notícia / Mudemos de assunto / Dancemos no mundo / Que há-de ser de nós? / Canção dos abraços / É terça-feira / É tão bom / Fotos do lago / As vezes o amor / Eu vi este povo a lutar / O Porto aqui tão perto / entre muitos outros sucessos.

 

Gostou da programação da próxima emissão da Travessia dos Oceanos? Então não se esqueça de estar ligado na sua RFM na próxima terça-feira a partir das 22 horas para mais um programa na voz de Carlos Simões.