Travessia dos Oceanos – Emissão de 5 de Setembro de 2017

Travessia dos Oceanos - Emissão de 5 de Stembro de 2017

Bom dia caros ouvintes do Travessia dos Oceanos. Preparados para mais uma emissão? Dia 5 de Setembro trazemos-lhe duas entrevistas mais do que especiais: Banda Rastapé, com o vocalista Jorge Filho, e o português Zé Amaro.

Destaque Entrevistas

banda rastapé

 

BANDA RASTAPÉ – VOCALISTA JORGE FILHO

A Banda Rastapé é uma banda brasileira de forró universitário, formada em 1999. Desde cedo as suas músicas tiveram uma grande aceitação por parte do público, criando automaticamente uma empatia enorme com o povo.

Jorge Filho é o vocalista da banda, mas também compositor. Estaremos à conversa com ele para saber um pouco mais da história da banda, e dos projectos futuros.

Álbuns: O Som do Forró (com Baião de 4) / Fale comigo / Até o dia clarear / Pode relampejar / O melhor de Rastapé / Cantando a História do forrró / Tudo é forró / Rastapé

Gravadoras: Deckdisc / Abril Music / EMI

Músicas: Colo de menina / Forró e paixão / Beijo roubado / Xote Swingado / Versos sinceros / Namoro / Embalo do forró / Olhos de mel / Sebastiana / Amor de rastapé / Fale comigo / Luau em Dunas / entre muitas outras

zé amaro

ZÉ AMARO

10 anos de carreira marcam a história de Zé Amaro, um cantor português que segue a linha do sertanejo brasileiro. A sua agenda de concertos é lotada, não só dentro de Portugal, como além fronteiras.

Também estaremos à conversa com ele para saber um pouco dos 10 anos da sua carreira cheia de sucessos, e para sabermos um pouco mais do que está por vir.

Álbuns: O coração da gente chora / Nortenho de coração / Amor de primavera / Estilo inconfundível / Amor de Verão / Cowboy cantor e violeiro / Obrigado fãs / Ao vivo no seu melhor / Cowboy apaixonado / O meu caminho

Gravadoras: ZAM / Espacial / País Real

Músicas: Amor de Primavera / Malhão do beijo / Cowboy apaixonado / Uma lágrima / Namoro no escuro / Oh cara linda / Penso em ti / Onde tu fores eu vou / Adeus Goodbye / O meu caminho / O coração da gente chora / Eu de cá você de lá / entre muitas outras.

Não perca muitas outras surpresas na emissão de terça-feira a partir das 22 horas, na sua RFM! Esperamos por si!