Travessia dos Oceanos – Emissão de 7 de Agosto com Tânia Mara e Renata Arruda

Travessia dos Oceanos - Emissão de 7 de Agosto com Tânia Mara e Renata Arruda

A emissão de 7 de Agosto da Travessia dos Oceanos chegará com uma entrevista muito animada com a cantora Tânia Mara e contará ainda com o concerto acústico de Renata Arruda. Fique ligado na sua RFM, na próxima terça-feira, a partir das 22 horas.

Destaque Entrevista

Tânia Mara

tania mara

Tânia Mara Araújo Almeida, conhecida como Tânia Mara, é cantora, compositora, apresentadora e actriz. Nasceu em Brasília, a 9 de Fevereiro de 1983 e já faz sucesso desde os seus 16 anos, quando se tornou apresentadora de televisão do programa SBT.

A música “Se Quiser” foi a rampa de lançamento no meio musical. Esta é uma versão da música de Kelly Clarkson Anytime, e que fez parte da trilha sonora da telenovela Páginas da Vida. Depois fez uma regravação da música Sonho Lindo, de Roberto Carlos, que foi tema de abertura da telenovela Desejo Proibido.

Desde então que Tânia Mara tem feito sucessos atrás de sucessos e todos os seus álbuns são bem aceites pelo grande público, tanto no Brasil como no exterior, incluindo aqui, em Angola.

Álbuns: Tânnia Mara / Brincando de Amor / Louca Paixão / Tânia Mara / Só vejo você / Pra rua

Músicas: Tem que ser com você / Chega / Baby I love you / Louca paixão / Se quiser / Febre de amor / Sonho lindo / Um tempo de paixão / Não me ame / Gostava tanto de você / Recomeçar / Só vejo você / Me deixa levar / Teu lugar / Pra rua / Meu dengo / Como vou viver / entre muitas outras.

Concerto Acústico

Renata Arruda

renata arruda

Renata Souto Maior Arruda, mais conhecida como Renata Arruda, é uma famosa cantora, compositora e também poetisa. Nasceu em João Pessoa, Brasil, a 23 de Dezembro de 1967.

Várias são as músicas que nos fazem pensar em Renata Arruda de forma automática, como o caso de Sangue Latino, Portal do Sol, Templo, Ninguém vai tirar você de mim, Canudinho, É ouro pra mim, ou Dublê.

Além dos seus grandes sucessos, Renata Arruda tem ainda no seu currículo parcerias com grandes nomes da música, como Zé Ricardo, Mongol, Sandra de Sá, Bebeto Alves, Nando Cordel, Maria Carmem Barbosa, Antônio Villeroy, Lúcia Veríssimo, Zélia Duncan e Ana Terra.

Álbuns: Traficante de ilusões / Renata Arruda / Um do outro / Por elas e outras / Pegada / Deixa / Roda de Samba / Marcas e Sinais

Músicas: Festa / Sangue Latino / Templo / Canudinho / Ninguém vai tirar você de mim / Aquele abraço / Pra se desenhar / Faço de tudo / Misterioso Coração / entre muitas outras.